Orientações para Autorização

Quando o médico credenciado solicita qualquer exame, procedimento ou cirurgia, ele próprio insere essa solicitação no sistema do SC Saúde que ele possui no consultório ou clínica. Se o procedimento for simples, é autorizado imediatamente pelo sistema. Se o procedimento for especial, a resposta da autorização pode levar até 5 dias úteis.

Caso o médico não tenha solicitado a autorização no sistema do SC Saúde, o segurado deverá levar a requisição médica até o CAS mais próximo ou remetê-la por e-mail. O mesmo vale para autorizar exames requisitados por médico não credenciado.

cas.florianopolis@sea.sc.gov.br
cas.blumenau@sea.sc.gov.br
cas.itajai@sea.sc.gov.br
cas.canoinhas@sea.sc.gov.br
cas.tubarao@sea.sc.gov.br
cas.criciuma@sea.sc.gov.br
cas.lages@sea.sc.gov.br
cas.joacaba@sea.sc.gov.br
cas.riodosul@sea.sc.gov.br
cas.saomigueldooeste@sea.sc.gov.br
cas.chapeco@sea.sc.gov.br
cas.joinville@sea.sc.gov.br

Lembramos que, conforme a legislação do SC Saúde, profissionais não credenciados não podem realizar procedimentos pelo plano.

Para consultar qual o CAS mais próximo, clique aqui

Para saber o resultado de uma autorização, ligue para a Central de Relacionamento (0800-644-6040) ou consulte neste site, no link Autorizações / Consulta.

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