Orientações para novas adesões

Para aderir ao SC Saúde é necessário clicar em TERMO DE ADESÃO.
O termo de adesão deverá ser preenchido, impresso, assinado, entregue ou encaminhado via postal para o Centro de Atenção ao Segurado mais próximo da sua residência, anexando os seguintes documentos:

TITULAR
-cópia de RG e CPF;
-comprovante de residência recente (60 dias) em nome do segurado titular ou, na impossibilidade deste, declaração do proprietário do imóvel, da imobiliária ou declaração do segurado titular registrado em cartório;
-contracheque recente (60 dias). Na impossibilidade de apresentação deste, poderá ser substituido por declaração do Setorial de RH em que conste o número de matrícula, a inscrição e o número de lotação.
– nos casos de reassociação preencher, assinar e anexar a Declaração de Reingresso disponível no link Formulários.

LICENCIADOS
-termo de adesão preenchido e assinado pelo segurado titular;
-declaração de licenciado preenchida e assinada pelo segurado titular; (a declaração encontra-se neste site, link formulários)
-cópia do contracheque recente (60 dias) – tradicional ou emitido através da internet;
-documento de Identidade e CPF;
-comprovante de residência (recente);
-portaria de afastamento do segurado titular, comprovando que a solicitação de permanência no plano é inferior a trinta dias do início da licença sem vencimento, inclusive os casos de cessão sem ônus. A portaria poderá ser substituída por declaração do setorial de RH, contendo nome, matrícula e data de inicio da licença.
– nos casos de reassociação preencher, assinar e anexar a Declaração de Reingresso disponível no link Formulários.

Os segurados licenciados que, passados trinta dias, não manifestarem interesse em permanecer no plano perderão o direito à presente inscrição.

As regras acima não se aplicam para servidor ou pensionista da Prefeitura Municipal de Florianópolis ou Comcap. Favor entrar em contato com o seu órgão para mais informações.