É o ressarcimento das despesas efetuadas pelo segurado, pagas de acordo com a tabela praticada pelo plano, em casos de urgência e emergência, para consultas nas regiões dos Centros de Atenção ao Segurado onde não houver prestador credenciado e quando da utilização de materiais importados.
Após o preenchimento, imprimir, assinar e anexar ao requerimento a seguinte documentação (conforme cada situação):
Cópia da carteira do Plano SC Saúde;
Cópia do contracheque mais recente;
Recibo original com data, descrição do procedimento e CPF do prestador;
Nota fiscal original com data e descrição do procedimento realizado;
Detalhamento da conta hospitalar em casos de urgência e emergência;
Nas internações, cópia do prontuário e detalhamento da conta especificando procedimentos realizados, materiais e medicamentos utilizados;
Declaração do médico assistente em casos de urgência e emergência.
Atenção: A documentação deverá ser entregue ou encaminhada por e-mail para o Centro de Atenção ao Segurado – CAS mais próximo de sua residência, no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados do atendimento ou da alta hospitalar.