Depoimentos

Acompanhamento de doenças crônicas
O Plano SC Saúde veio para melhorar o atendimento da saúde de seus associados. Sempre tive um bom atendimento através do plano em qualquer setor (laboratórios, médicos e nos hospitais, sendo para internação ou pronto-socorro). As visitas domiciliares nos ajudam no acompanhamento da saúde na parte da prevenção e acompanhamento de pressão arterial e diabetes.
Odilon Masson

17/02/2016, CAS Lages

Visitas bem-vindas
Faço uso do plano SC Saúde com bastante frequência. Sempre fui bem atendida. Já faz algum tempo que recebo com regularidade a visita das “meninas” do plano. Gosto muito da visita. Elas estão sempre atentas aos meus problemas de saúde. Só tenho a agradecer.
Maria Valderez dos Anjos Cardoso

15/02/2016, CAS Itajaí

Atenção nas visitas domiciliares

Quanto ao plano SC Saúde, não tenho nada a reclamar, pois tenho sido bem atendida no hospital, laboratório de análises e o mais importante são as visitas domiciliares. São todas atenciosas quanto à minha saúde.

Pedro A. Ferreira

12/02/2016, CAS Itajaí

Segurança no atendimento
Agradeço a iniciativa do plano, pois ela nos dá segurança pelo atendimento e nos faz sentir muito melhor por saber que a entidade nos oferece funcionários capacitados para nos orientar em relação aos nossos sintomas etc.
Clea de Oliveira Alves

12/02/2016, CAS Blumenau

Bom acompanhamento
As visitas domiciliares são muito boas, pois fazem com que tenhamos boa qualidade de vida. Temos ótimas orientadoras que fazem bom acompanhamento.
Albertina Duarte Piclker

17/02/2016, CAS Tubarão

Atendimento atencioso
Estou satisfeita com o Plano SC Saúde, pois fui atendida com muita atenção sempre que precisei do plano. Quanto às enfermeiras que nos visitam, são ótimas pessoas, gentis e prestativas, chamando-nos atenção quando necessário e ensinando a nos alimentar corretamente.
Angelina de Lucca Colle

18/07/2015, CAS Criciúma

image_gallery-12Mais qualidade de vida
Recebo sempre a visita das enfermeiras Luana e Daniela da Medicina Preventiva. Elas me orientam e muito contribuem para meu bem-estar e, assim, para ter uma boa qualidade de vida. Agradeço ao SC Saúde pela preocupação com o bem-estar de seus segurados. Agradeço muito por tudo isso.
Maria Ricardo Martins

02/04/2015, CAS Tubarão

image_gallery-15A importância da orientação
O trabalho das enfermeiras é muito importante porque elas nos orientam muitas coisas sobre nossas enfermidades e a fazer alguns procedimentos aos quais não estamos acostumados. Quanto ao plano de saúde, estamos contentes porque nos ajuda muito nos atendimentos médicos e hospitalares.
Arilton Rodrigues Farias

02/12/2015, CAS Itajaí

image_gallery-14Parabéns à equipe de enfermeiras
Nós gostamos muito. Sempre que precisamos, somos muito bem atendidos. Desejamos que este plano continue, pois o que é bom tem que continuar. A equipe de enfermagem que atende em nossas casas é bem boa. Obrigada. Forte abraço.
Maria Dulciné Clemes Telles e Walmor da Silva Telles

12/12/2014, CAS Itajaí

image_gallery-13Atendimento muito bem realizado
O atendimento pelo SC Saúde é muito bem feito pelas assistentes, prestando toda atenção, sempre recomendando a seguir as receitas médicas, alimentação e remédios. Sempre pedem os exames e efetuam as medidas e o peso. São muito simpáticas e atenciosas e, principalmente, sabem ouvir. Agendam a visita e cumprem bem os horários. Com relação ao SC Saúde, sempre fomos bem atendidos e obtivemos todas as informações, bem como atendimento médico e de clínicas.
Lisette e Ingo Burckhardt

09/12/2014, CAS Itajaí

Loading...