Imprimir

SC SAÚDE CREDENCIA ATENDIMENTO PEDIÁTRICO

24H URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM FLORIANÓPOLIS 

Nesta segunda-feira (22/08), o Diretor de Saúde do Servidor, Fernando Luiz Alves e sua equipe, visitaram o novo Pronto Atendimento Pediátrico (24h) do Imperial Hospital de Caridade (Florianópolis-SC) e foram recebidos por seu Diretor, Dr. Sérgio Brincas e sua equipe de enfermagem e seu corpo clínico de pediatras.  

“O credenciamento do PA Pediátrico IHC, é um momento histórico para o SC Saúde que passa a contar com esse serviço na grande Florianópolis. Outro ponto importante é que, a partir de agora, nossos segurados não precisarão recorrer ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, ajudando a desafogar o atendimento do usuário SUS. Estamos muito satisfeitos em ter mais um importante prestador na nossa rede atendendo os beneficiários do plano SC Saúde,” comenta o diretor Fernando Alves. 

Agora, o segurado do plano poderá contar com atendimento de urgência e emergência de: sala de triagem e consultórios, sala de curativos, sala de inalação e observação, sala de emergências, leito de isolamento, leitos de internação clínicos e de cuidado avançado para retaguarda. 

 Serviço:

Pronto Atendimento Pediátrico (24h)

Urgência e Emergência

Imperial Hospital de Caridade

Rua Menino Deus, 376

Centro, Florianópolis – SC.

 

 

Loading...