Requerimento de Exclusão do Plano SC Saúde

Eu, CPF nº: telefone:() titular no Plano SC Saúde, venho através do presente, requerer a EXCLUSÃO dos abaixo relacionados ao Plano SC Saúde.

Relação dos segurados a serem excluídos:

NOME
CPF
TIPO (titular, dependente, agregado)

Selecione o motivo da Exclusão:

Iniciativa do segurado titular. (Reingresso somente após 12 meses *)
Exoneração do Serviço Público
Troca de Titularidade
Óbito (Anexar cópia da certidão de óbito)
Perda da dependência econômica de agregados (recebe renda)


*Decreto 621/2011 Art 14.2/ paragrafo único
14.2. O reingresso do segurado, segurado especial, segurado conveniado e segurado agregado será permitido desde que o mesmo não possua débitos em atraso e que os mesmos cumpram o período de carência definido neste Regulamento.

Parágrafo único. Os segurados descritos neste item que vierem solicitar expressamente a sua saída do plano de saúde, somente poderão pedir reingresso ao mesmo após 1 (um) ano da data de seu pedido de desligamento, observado o cumprimento dos períodos de carência previstos.

Declaro, para os devidos fins, que comprometo-me a pagar as despesas de coparticipação lançadas após a data do cancelamento.

Regras para Exclusão:

1 - Os requerimentos de exclusão de titulares e agregados recebidos nos CAS até o último dia do mês, terão sua exclusão a partir do 1º dia do mês subsequente.
2 - Quando a exclusão for somente para dependentes, a data de exclusão será a de recebimento do requerimento nos CAS.
3 - Quando for uma exclusão por motivo de óbito, o requerente preencherá o cabeçalho do requerimento com o seus dados e assinará.

, de de 20 .
Assinatura do Requerente